Notícia publicada às 11:32:14 - 03/06/2018 e lida: 910 vezes   
    
  
  
Maria José também erra local de votação
Alterações nos locais das sessões estaria causando certa dificuldade para alguns eleitores em encontrar as sessões neste pleito.

Maria José também erra local de votação
Maria José também erra local de votação
Foto: Renato Spagnol

Por
Kanitar Oberst

A candidata a vice-prefeita, Maria José da Farmácia (PSDB), também teve problemas com o local de votação neste domingo, 03 de junho. Ela se deslocou até uma sessão eleitoral na escola Marechal Rondon, no entanto, foi comunicada que sua sessão eleitoral estava localizada na escola Alvares de Azevedo.

Maria José foi votar acompanhada do marido, Geraldo Carvalho, e apesar do erro no local de votação, conseguiu votar por volta das 9h30 da manhã.

Diversas alterações de locais das sessões eleitorais foram realizadas, após o cadastro biométrico dos eleitores, alguns locais de votação também foram alterados devido a falta de condições físicas. Isso estaria causando a dificuldade em localizar o local correto das sessões neste pleito.

 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.