Notícia publicada às 10:55:51 - 03/06/2018 e lida: 610 vezes   
    
  
  
Deputada Rosangela Donadon comemora chegada de escavadeira em Colorado do Oeste
O maquinário faz parte da patrulha mecanizada destinada ao Município, por meio de emenda parlamentar

Deputada Rosangela Donadon comemora chegada de escavadeira em Colorado do Oeste
Deputada Rosangela Donadon comemora chegada de escavadeira em Colorado do Oeste
Foto: Assessoria

Por
Redação

Na manhã deste sábado, 02, o prefeito de Colorado do Oeste, professor José Ribamar anunciou a chegada de uma escavadeira hidráulica – PC para o município de Colorado do Oeste. O maquinário foi adquirido por meio de emenda parlamentar individual da deputada estadual Rosangela Donadon (PDT).

A escavadeira faz parte de uma patrulha mecanizada, destinada pela parlamentar, por meio de uma emenda no valor de R$ 712 mil reais. Para o prefeito, a patrulha chegou para completar a infraestrutura do município, no quesito de máquinas e equipamentos que visam promover melhorias nas condições de vida de toda a população.

Ao ser informada sobre a chegada do maquinário, Rosangela comemorou e afirmou que este é apenas mais um compromisso sendo concretizado por ela. “Fico imensamente feliz com a chegada dessa escavadeira. Tenho certeza que ela será de muita valia para o município, fortalecendo as ações desenvolvidas tanto na área urbana quanto rural. Parabéns prefeito Ribamar, acredito que está realizando uma brilhante administração”, disse Rosangela.

A deputada estadual tem se dedicado arduamente em seu mandato visando ajudar todos os sete municípios da região sul do Estado.  Ainda esta semana, a parlamentar pretende visitar a cidade de Colorado para realizar a entrega oficial do maquinário.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.