Notícia publicada às 15:55:57 - 01/06/2018 e lida: 272 vezes   
    
  
  
Equipe Sub-20 do Vilhenense enfrenta hoje time principal do Barcelona, finalista do Estadual
Partida acontecer às 16h00, no Portal da Amazônia.

Equipe Sub-20 do Vilhenense enfrenta hoje time principal do Barcelona, finalista do Estadual
Equipe Sub-20 do Vilhenense enfrenta hoje time principal do Barcelona, finalista do Estadual
Foto: Assessoria/Vilhenense

Por
Redação

Em pré-temporada visando o Campeonato Rondoniense Sub-20, a categoria de base do Vilhenense Esportivo Clube, enfrenta hoje, a equipe principal do Barcelona, finalista do estadual na categoria principal.

O jogo está marcado para às 16h00, no estádio Portal da Amazônia e terá portões abertos ao público.

Comandados pelo técnico William Floriano, auxiliar da campanha do time principal na campanha que parou nas semifinais, o time de base do Leão do Norte faz forte preparação para a categoria.

O clube que disponibilizou as mesmas acomodações do time profissional aos jovens talentos, como Centro de Treinamento, vem treinando forte e pré-selecionou garotos da cidade, assim como trouxe alguns das regiões centrais do país.

A data para o início do torneio que dará vaga ao campeão para a disputa da Copa São Paulo, maior vitrine do futebol nacional, ainda não está confirmada pela Federação de Futebol de Rondônia, mas já foi confirmada através de nota oficial da instituição maior do futebol do estado.

Oito times estão confirmados na disputa. Além do Leão, Genus, Rondoniense, Porto Club, Real, Ji-Paraná, União Cacoalense e Barcelona estão na disputa.

 

 

FONTE: Assessoria/Vilhenense

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.