Notícia publicada às 12:30:06 - 01/06/2018 e lida: 8207 vezes   
    
  
  
Nova frente fria deve registrar sensação térmica de 13ºC em Vilhena
O pico de queda da temperatura deve ser registrado no domingo

Nova frente fria deve registrar sensação térmica de 13ºC em Vilhena
Nova frente fria deve registrar sensação térmica de 13ºC em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Uma nova frente fria deve atingir Vilhena a partir deste final de semana, com temperaturas que irão variar de 13ºC a 27ºC, de acordo com o site Climatempo. O sábado (2) amanhece com Sol e muitas nuvens durante o dia. A mínima prevista é de 16ºC com 80% de possibilidade de chuva a qualquer hora. A máxima não deve passar dos 27ºC.

O pico de queda da temperatura deve ser registrado no domingo (3) quando a sensação térmica pode chegar aos 13ºC. A máxima prevista para esse dia é de 26ºC.

Na segunda e terça-feira a mínima é de 16°C com máximas que podem chegar aos 28°C.

Esse é mais um episódio de sistema frontal com massa de ar polar que atinge o sul do Brasil causando frio extremo naquela região e provocando a queda de temperatura em outras regiões do país.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.