Notícia publicada ŕs 10:45:22 - 01/06/2018 e lida: 624 vezes   
    
  
  
Conselho Estadual de Direitos da Mulher realiza encontro em Vilhena
Vera Lúcia Lattaro leite presidente do Conselho Municipal convida toda a comunidade para participar.

Conselho Estadual de Direitos da Mulher realiza encontro em Vilhena
Conselho Estadual de Direitos da Mulher realiza encontro em Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Mileide Queiroz

Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM/RO) realizará no dia 04 de julho de 2018, a 5° Reunião Ordinária Descentralizada, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO), das 08h às 18h, em Vilhena.

A reunião terá como pauta a discussão sobre as políticas públicas de mulheres, especificamente na região do Cone Sul do estado de Rondônia, com os municípios: Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras, Chupinguaia e Corumbiara.

Estarão presentes no local o Governador, Prefeitos, Vereadores, Secretários de Estado e Municipais, Deputados Estaduais e Federais, Senadores, PM/RO, PC/DEAM, Promotores de Justiça, Juizados, Defensores Públicos, Diretores e Orientadores Escolares, CRAS, Rede de Enfrentamento à Violência Praticada contra à Mulher, Movimento Civil Organizado, Protagonismos Juvenil e Conselhos Municipais e Estadual.

A reunião estava programada para acontecer no dia 28 de maio, mas devido à greve nacional dos caminhoneiros, teve que ser reagendada para o dia 06 de julho pela falta de combustível para abastecer o ônibus do Departamento de Trânsito de Rondônia (DETRAN).

Vera Lúcia Lattaro leite (FOTO), presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), convida toda a comunidade para participar.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.