Notícia publicada às 16:20:50 - 31/05/2018 e lida: 1817 vezes   
    
  
  
Rapaz de 26 anos morre vítima de acidente de trânsito no Centro de Colorado
Moto que a vítima pilotava bateu contra um carro.

Rapaz de 26 anos morre vítima de acidente de trânsito no Centro de Colorado
Rapaz de 26 anos morre vítima de acidente de trânsito no Centro de Colorado
Foto: Conesul Acontece

Por
Redação

Jhone Cirqueira, de 26 anos, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (31), no Centro de Colorado do Oeste.

As informações são que Jhone pilotava a moto Honda modelo XRE-300 placa NBY-6034 pela avenida Amazonas e bateu contra o automóvel Voyage placa NCS-5079, conduzido por Denis Pereira, que seguia pela avenida Humaitá.

Depois da colisão o motoqueiro foi arremessado e chocou a cabeça contra o pavimento de uma calçada, ele chegou a ser levado ao pronto socorro do hospital municipal da cidade, mas não resistiu às múltiplas fraturas e morreu horas depois. No cruzamento não tem placa de PARE, e a perícia deverá apurar as responsabilidades pelo acidente.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.