Notícia publicada às 11:25:31 - 31/05/2018 e lida: 684 vezes   
    
  
  
Vereador Rafael Maziero convoca população para doar sangue, estoque está muito baixo
O Hemocentro estará aberto em horário especial, nesta sexta-feira, para atendimento ao público

Vereador Rafael Maziero convoca população para doar sangue, estoque está muito baixo
Vereador Rafael Maziero convoca população para doar sangue, estoque está muito baixo
Foto: Divulgação

Por
DICOM/Câmara-Vha

O vereador Rafael Maziero (PSDB) está em plena campanha para que a população compareça no hemocentro de Vilhena para realizar suas doações, pois o estoque está muito baixo, segundo o parlamentar.

"O pessoal do Hemocentro nos procurou e pediu ajuda para fazermos uma campanha, nesse momento de tantas paralizações no país, para que as pessoas lembrem de doar sangue. Com o estoque baixo, o atendimento no Hospital Regional pode ser prejudicado", argumentou Maziero.

O Hemocentro estará aberto em horário especial para atendimento ao público, visando a normalização do número de bolsas. "Eles estarão abertos nessa sexta-feira, 01 de junho, que será ponto facultativo, das 07h00 às 13h00 para que as pessoas possam realizar suas doações", acrescentou o vereador, que também fará sua doação nesta sexta-feira.

 

 

FONTE: DICOM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.