Notícia publicada às 11:43:07 - 30/05/2018 e lida: 3561 vezes   
    
  
  
Em meio à greve dos caminhoneiros Petrobras sobe preço da gasolina em 0,74%
O diesel por determinação do Governo Federal permanecerá com o preço congelado por 60 dias

Em meio à greve dos caminhoneiros Petrobras sobe preço da gasolina em 0,74%
Em meio à greve dos caminhoneiros Petrobras sobe preço da gasolina em 0,74%
Foto: Reprodução

Por
Redação

Em meio à greve dos caminhoneiros que afeta o abastecimento de combustíveis, gás e alimentos em todo o país desde a semana passada, a Petrobras anunciou que, “com o reajuste que entrará em vigor na quinta-feira (31), o preço médio do litro da gasolina ‘A’ nas refinarias será de R$ 1,9671, com alta de 0,74% em relação à média atual de R$ 1,9526”.  Já o diesel por determinação do Governo Federal permanecerá com o preço congelado por 60 dias, por acordo firmado com os grevistas.

>> Vilhenenses saem às ruas para apoiar greve dos caminhoneiros

A empresa ressalta que o reajuste da gasolina será repassado às refinarias. Isso não significa necessariamente que as mudanças chegarão ao consumidor final na bomba. Com o livre mercado, os donos de postos podem aplicar ou não o reajuste, e na porcentagem que quiseram ao consumidor.

 

Leia também

PRF escolta caminhões tanque carregados com combustível em direção a Vilhena

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.