Notícia publicada às 16:17:48 - 29/05/2018 e lida: 2918 vezes   
    
  
  
PRF escolta caminhões tanque carregados com combustível em direção a Vilhena
Postos da cidade já acumulam filas quilométricas

PRF escolta caminhões tanque carregados com combustível em direção a Vilhena
PRF escolta caminhões tanque carregados com combustível em direção a Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

Pouco antes das 12h desta terça-feira (29) um comboio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou pela cidade de Ji-Paraná escoltando vários caminhões tanque carregados com combustível com destino aos municípios de Pimenta Bueno e Vilhena. A PRF confirmou à reportagem que a escolta está sendo feita aos caminhoneiros que saíram da capital Porto Velho com destino ao interior do estado, e também de caminhões que chegarão a Rondônia pelo Mato Grosso.

O site confirmou ainda que o posto Catarinense II ao lado do estádio municipal já recebeu carregamento e iniciou atendimento a clientes às 15h30. Porém há registro de filas quilométricas nas ruas ao redor do posto. A avenida Brigadeiro Eduardo Gomes foi parcialmente interditada pela Polícia Militar, que está controlando o tráfego na localidade. Ainda há expectativa que outros postos sejam reabastecidos ainda nesta tarde. O Catarinense I na saída para Porto Velho informou que deve reiniciar atendimento aos clientes na quarta-feira (30).

No domingo (27) o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Rondônia (Sindipetro-RO) havia solicitado ao Governo Estadual, escolta policial para que caminhões tanque chegassem ao interior do estado. A greve dos caminhoneiros causou desabastecimento em todo o estado.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.