Notícia publicada às 09:02:55 - 29/05/2018 e lida: 1012 vezes   
    
  
  
Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, é conduzido pela Polícia Federal
Órgãos federais deflagraram operação na capital

Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, é conduzido pela Polícia Federal
Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, é conduzido pela Polícia Federal
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Por
Redação

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) foi conduzido à sede da Polícia Federal (PF) na manhã desta terça-feira (29), é o que reporta o jornal Rondoniaovivo da capital.

Segundo o noticioso a PF, CGUE e MPF deflagraram nesta manhã uma operação para investigar supostas fraudes envolvendo o transporte escolar municipal fluvial de Porto Velho. O prefeito teria sido levado coercitivamente para prestar depoimento e seria um dos alvos da investigação.

Pelo menos dez mandados de prisão estão sendo cumpridos e diversos de busca e apreensão. A reportagem do site continua acompanhando o caso e atualizará as informações ainda hoje.

 

 

FONTE: Com informações do Rondoniaovivo

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.