Notícia publicada às 08:34:09 - 29/05/2018 e lida: 2568 vezes   
    
  
  
Semáforo desligado causa acidente com motoqueiro na Major Amarante
De acordo com o motorista da caminhonete, o semáforo da Major Amarante estava desligado, apenas com a luz intermitente.

Semáforo desligado causa acidente com motoqueiro na Major Amarante
Semáforo desligado causa acidente com motoqueiro na Major Amarante
Foto: Kanitar Oberst

Por
Redação

Na manhã desta terça-feira, 29 de maio, por volta das 07h00, uma caminhonete VW Amarok, cor branca, placa NCR-1463, que seguia pela avenida Major Amarante acertou um motoqueiro que seguia pela rua Marques Henrique sentido BR-364, pilotando uma Honda CG, placa NEE-7559.

De acordo com o motorista da caminhonete, o semáforo da Major Amarante estava desligado, apenas com a luz intermitente, o que teria sido a causa do acidente, pois ele estava fazendo a conversão a direita para entrar na Marques Henrique sentido BR-364 e não viu que o motoqueiro estava cruzando a Major Amarante.

A moto se chocou na parte da frente da caminhonete, fazendo com que o motoqueiro caísse no chão e sofresse diversas lesões leves. O motoqueiro foi levado ao Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas que estavam no local, disseram à reportagem, que o semáforo não está ativo desde a noite de domingo.    

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.