Notícia publicada às 10:29:34 - 28/05/2018 e lida: 1099 vezes   
    
  
  
Em Vilhena agentes da PRF prendem dois foragidos da Justiça
Tentavam deixar o estado.

Em Vilhena agentes da PRF prendem dois foragidos da Justiça
Em Vilhena agentes da PRF prendem dois foragidos da Justiça
Foto: Divulgação/PRF

Por
Redação

Dois homens considerados foragidos do Poder Judiciário foram presos pela PRF no Km 01 da BR 364, em Vilhena/RO, na manhã da última quinta-feira (24). A primeira prisão se deu por volta das 10h em decorrência de abordagem a um ônibus de turismo. O segundo foragido foi preso às 12h, ele estava em um carro de passeio.

 

O passageiro do ônibus, um madeireiro de 34 anos, tinha contra seu nome um mandado de prisão expedido em 1º de março deste ano pela Vara Única de Espigão D’Oeste/RO. Já o mandado em desfavor do ocupante do automóvel, um autônomo de 22 anos, também havia sido confeccionado no dia 01/03/2018, mas pela Vara de Execuções Penais de Rio Branco/AC.

 

Considerando as duas pendências judiciais, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, para adoção das providências de praxe.

 

 

FONTE: Informações da PRF

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.