Notícia publicada às 09:01:59 - 28/05/2018 e lida: 1158 vezes   
    
  
  
Polícia investiga duas mortes registradas neste final de semana em Vilhena
Vigilante foi encontrado morto na casa onde morava e mecânico de 42 anos foi executado a tiros.

Polícia investiga duas mortes registradas neste final de semana em Vilhena
Polícia investiga duas mortes registradas neste final de semana em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A Polícia Civil investiga duas mortes registradas no último final de semana em Vilhena. Na sexta-feira (25) o corpo do vigilante João Batista Ribeiro Monteiro, de 47 anos, foi encontrado na quitinete onde morava, no Bairro Marcos Freire.

De acordo com a PM, o filho foi ao endereço do vigilante por volta do meio-dia e a vítima não atendeu. Depois do expediente de trabalho, o rapaz voltou ao imóvel do pai, conseguiu abrir uma janela e encontrou o vigilante deitado no chão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas João já estava morto. A perícia foi chamada e avaliou o local. Conforme a PM, vizinhos contaram que viram uma mulher saindo da quitinete durante a noite. A causa da morte ainda deve ser apurada.

A vítima atuava como vigilante do período noturno na escola estadual Wilson Camargo e durante o dia trabalhava como pedreiro. O corpo dele foi sepultado ainda no fim de semana no cemitério municipal Cristo Rei.

Já na noite de domingo (27) o mecânico de 42 anos, Junior Pereira Bastos, foi morto com pelo menos três tiros de arma de fogo. O crime que há indícios de execução aconteceu na rua 1510 no bairro Cristo Rei. A polícia ainda não encontrou nenhum suspeito do crime. Junior será sepultado nesta segunda-feira (28), em Vilhena.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS com informações do G1

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.