Notícia publicada às 11:41:57 - 27/05/2018 e lida: 2603 vezes   
    
  
  
Corpo de policial assassinado em Novo Plano será velado no 3º BPM em Vilhena
Sepultamento acontece no final da tarde deste domingo no cemitério municipal Cristo Rei.

Corpo de policial assassinado em Novo Plano será velado no 3º BPM em Vilhena
Corpo de policial assassinado em Novo Plano será velado no 3º BPM em Vilhena
Foto: Divulgação

Por
Redação

Será velado a partir das 12h deste domingo (27) no 3ºBPM de Vilhena, o corpo do Cabo da Polícia Militar, Adriano David Araújo (FOTO), de 46 anos, do distrito de Boa Esperança. Ele foi assassinado no sábado (26) a golpes de foice enquanto visitava a sogra em um sítio na região de Chupinguaia. Os golpes atingiram a cabeça da vítima.

Apontado como autor do crime, Elias Paulo Zahn, de 38 anos, cunhado da vítima, foi preso ainda na noite de sábado. Ele foi encontrado escondido dentro de uma mata nas próximidades do sítio. Segundo apurado pela PM, Adriano foi até a propriedade rural acompanhado da esposa e de um filho menor de idade para visitar a sogra, e lá entrou em discussão com o cunhado e foi morto. Ainda segundo a polícia o executor possui histórico de transtornos mentais.

O crime brutal foi praticado na presença da esposa e filho do policial militar. O sepultamento acontece no final da tarde deste domingo no cemitério municipal Cristo Rei.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.