Notícia publicada às 10:42:11 - 27/05/2018 e lida: 1052 vezes   
    
  
  
Prefeito Adilson de Oliveira participa de solenidade da POC Itinerante da Saúde
Os atendimentos da POC começaram já na última sexta-feira, 25, e não só a população de Vilhena está sendo assistida, mas também pacientes do Cone Sul

Prefeito Adilson de Oliveira participa de solenidade da POC Itinerante da Saúde
Prefeito Adilson de Oliveira participa de solenidade da POC Itinerante da Saúde
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

Na manhã deste sábado, 26, aconteceu a solenidade de abertura da POC Itinerante, uma parceria da Policlínica Oswaldo Cruz com o Estado e os municípios para diminuir ou até mesmo zerar a fila de espera para consultas e exames.

Além do prefeito Adilson de Oliveira, estiveram presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Samir Ali, deputado estadual, Luizinho Goebel, deputada estadual, Rosangela Donadon, o secretário municipal de Saúde, André Machioro, representante da Sesau no Cone Sul, Sergio Matos, o diretor do CER, Yargo Alexandre e Debora Dutra, presentando o governador Daniel Pereira.

Os atendimentos da POC começaram já na última sexta-feira, 25, e não só a população de Vilhena está sendo assistida, mas também pacientes do Cone Sul do Estado que se encontram no sistema de regulação dos seus respectivos municípios.

"Desde a primeira reunião com os representantes da policlínica Oswaldo Cruz e da secretária de Saúde do Estado, me coloquei totalmente a disposição para que, não só a população de Vilhena, mas das cidades vizinhas, possam também receber esse atendimento. Precisamos sempre priorizar a Saúde. A POC vai trazer mais tranquilidade para os trabalhos no restante do ano. São mais de 2 mil atendimentos em pelo menos 20 especialidades clínicas, além de pequenos procedimentos que esses grandes e importantes profissionais estarão realizando. Quero agradecer ao vereador Samir Ali que lutou muito para que isso estivesse acontecendo hoje, ao deputado Luizinho que foi de grande importância para a vinda da POC em Vilhena, ao Serginho por todo empenho, ao Governo do Estado. Peço que meu abraço chegue ao William Pimentel que é o idealizador de tudo isso", destacou o prefeito de Vilhena Adilson de Oliveira.

A POC Itinerante continuará realizando atendimentos até o domingo, 27.

 

 

FONTE: Informativo da Semcom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.