Notícia publicada às 18:49:09 - 25/05/2018 e lida: 800 vezes   
    
  
  
Rafael Maziero convida jovens para o “Encontrão da Juventude” com Eduardo Japonês neste sábado
Objetivo é inserir mais jovens na política local.

Rafael Maziero convida jovens para o “Encontrão da Juventude” com Eduardo Japonês neste sábado
Rafael Maziero convida jovens para o “Encontrão da Juventude” com Eduardo Japonês neste sábado
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Uma das principais lideranças do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira – no Cone Sul, o vereador vilhenense Rafael Maziero, convida jovens para participarem de uma roda de conversa com o candidato Eduardo Japonês (PV) que acontece às 15h30 deste sábado (26), na academia Win, na avenida Curitiba, Nº 2921, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Em visita ao Vilhena Notícias o parlamentar disse que “Encontrão da Juventude” tem como objetivo central ouvir e debater propostas do Eduardo Japonês para a juventude de Vilhena. “Temos como foco principal trazer o jovem para participar da política de forma ativa. Os jovens ainda continuam no polo passivo, mas precisamos mudar esse panorama e fazer com que a juventude participe ativamente e comece a ser inserida na política local, para que eles debatam ideias e apresentem propostas”.

“Estamos passando por um momento de instabilidade política aqui em Vilhena, a hora agora é de tomar as decisões certas para que isso não aconteça de novo e a nossa cidade volte a caminhar em direção ao progresso”, pontua Rafael Maziero.

O encontro terá a presença de outras lideranças políticas da cidade.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.