Notícia publicada às 16:24:05 - 25/05/2018 e lida: 699 vezes   
    
  
  
Gado é furtado em propriedade rural de Corumbiara
O furto foi registrado na Unisp de Cerejeiras e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Gado é furtado em propriedade rural de Corumbiara
Gado é furtado em propriedade rural de Corumbiara
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

Trinta e três cabeças de gado foram furtadas de uma propriedade rural no distrito de Vitória da União, em Corumbiara. De acordo com a dona dos animais, uma senhora de 62 anos, ela foi até o sítio na quarta-feira (23) e ao fazer a contagem do gado percebeu que faltavam 33 cabeças.

 

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha que reside na região diz ter visto um caminhão passar pela estrada na madrugada de quarta-feira. A PM diz ainda que foi até o sitio e encontrou rastros na entrada da propriedade que parecem ser de um veículo pesado, possivelmente o usado para furtar os animais. Próximo ao curral, onde o gado foi embarcado, havia duas marmitas de alumínio. A polícia acredita que os criminosos tenham comido no local antes de fugir com os animais.

 

O furto foi registrado em Cerejeiras e será investigado pela Polícia Civil da cidade.

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.