Notícia publicada às 23:14:27 - 26/05/2018 e lida: 554 vezes   
    
  
  
Deputada Rosangela participa de sessão itinerante da ALE na 7º Rondônia Rural Show e visita stand das agroindústrias
A parlamentar destaca seu apoio às agroindústrias do Estado, visando o total incentivo aos produtores

Deputada Rosangela participa de sessão itinerante da ALE na 7º Rondônia Rural Show e visita stand das agroindústrias
Deputada Rosangela participa de sessão itinerante da ALE na 7º Rondônia Rural Show e visita stand das agroindústrias
Foto: Assessoria

Por
Redação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou da sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia que aconteceu nesta quinta-feira, 24 de maio, na 7ª edição da Rondônia Rural Show realizada na cidade de Ji-Paraná. A feira vem se tornando referência no norte do país, apresentando o setor produtivo do Estado, e garantido geração de emprego e renda, fomentando a economia de Rondônia.

Para Rosangela, a feira vem apresentando um admirável crescimento no
setor produtivo do Estado, movimentando o ramo de vendas, parcerias e
negócios, boa parte voltados ao setor agropecuário, além da valorização das agroindústrias a quem Rosangela vem contribuindo para o fortalecimento na região do Cone Sul. Assim como no ano passado o evento contou cm a presença de visitantes de todo país, além de estrangeiros e autoridades de países vizinhos.

“Esta é uma excelente oportunidade para que empresários e outros interessados consigam buscar com facilidade novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social de Rondônia”, disse a parlamentar. A deputada também enalteceu que o evento favorece também as empresas de veículos, investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio, agroindústrias, artesanato, venda de crédito rural, área alimentícia, floricultura e outros empreendimentos. No ano passado a edição contou com estrutura de 434 estandes com mais de 440 bandeiras expositoras neste ano, o número de stands também aumentou. A Rural Show tem o potencial também de movimentar o comércio local, principalmente, a área de hotelaria de Ji-Paraná e cidades vizinhas.

A sessão itinerante contou com a presença de todos os deputados que avaliaram e aprovaram projetos em benefício do progresso do estado de
Rondônia. No stand com as agroindústrias, Rosangela fez questão de visitar uma a uma. Parabenizando e incentivando os expositores. Para as agroindústrias do município de Colorado do Oeste, a deputada destinou uma emenda, que já se encontra na conta da prefeitura, para aquisição de cinco câmaras frias. Fortalecendo e incentivando a produção dos associados.

 

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.