Notícia publicada às 10:36:57 - 25/05/2018 e lida: 4248 vezes   
    
  
  
Médico vilhenense Marco Túlio falece no hospital Albert Einstein em São Paulo
Desde 2015 ele lutava contra um tipo de câncer.

Médico vilhenense Marco Túlio falece no hospital Albert Einstein em São Paulo
Médico vilhenense Marco Túlio falece no hospital Albert Einstein em São Paulo
Foto: Reprodução

Por
Redação

Faleceu nesta sexta-feira (25) no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, em decorrência de complicações de seu estado de saúde, o médico Oftalmologista Dr. Marco Túlio Costa Teodoro, 66 anos. Desde 2015 ele lutava contra um tipo de câncer.

Com residência em Vilhena há 35 anos, onde atua como médico e membro da comunidade e entidades filantrópicas e clube de serviços à comunidade. Segundo familiares, a chegada do corpo do médico está prevista para às 7h de sábado (26) no aeroporto Brigadeiro Camarão, logo em seguida será realizado o velório na loja Maçônica Águia do Planalto, próximo à prefeitura. O sepultamento acontece no período da tarde.

A família emitiu nota de pesar

Cercado por sua família faleceu no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo o médico Oftalmologista Dr. Marco Túlio Costa Teodoro.

Marco Túlio foi um guerreiro na luta contra a doença e agora acaba sua batalha.

A família agradece as orações e as mensagens carinhosas dos amigos, pacientes e familiares, que Marco Túlio recebeu durante todo o tratamento.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.