Notícia publicada às 14:08:14 - 23/05/2018 e lida: 2921 vezes   
    
  
  
NA RESERVA: Postos de gasolina da cidade de Vilhena começam a ficar sem combustível
Escassez é devida à greve dos caminhoneiros.

NA RESERVA: Postos de gasolina da cidade de Vilhena começam a ficar sem combustível
NA RESERVA: Postos de gasolina da cidade de Vilhena começam a ficar sem combustível
Foto: Internauta

Por
Redação

A greve de grande parte dos caminhoneiros pelo país, iniciada nas primeiras horas de segunda-feira (21), começa a resultar no abastecimento aos postos de combustível da cidade Vilhena.

Ao menos dois postos da cidade confirmaram que ficarão sem gasolina a partir de amanhã, quinta-feira, 24 de maio.

Internautas entraram em contato com o Vilhena Notícias e relataram o “caos” que enfrentaram para abastecerem seus veículos antes da “seca” de combustíveis na cidade. A estudante Geisa Daniele diz que passou cerca de 40 minutos na fila que se estendia por quase um quilômetro, no pátio do Posto Miriam. Esse é um dos postos que anunciaram a falta de combustível para amanhã.

Outro posto que confirmou a escassez no combustível foi o Taffarel.

De acordo com o último boletim informativo da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rondônia registra oito pontos de bloqueio. Candeias do Jamari na altura do km 693, Ouro Preto do Oeste no km 387, Jaru há bloqueio no km 423, em Vilhena dois pontos estão fechados: km 7, perímetro urbano saída para Cuiabá, e no km 27 no trevo da BR-364 com a BR-435. Há ainda bloqueios em Ji-Paraná no km 336, Pimenta Bueno no km 191 e Cacoal no km 236.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.