Notícia publicada às 10:44:06 - 22/05/2018 e lida: 1777 vezes   
    
  
  
Durante encontro de Rosani Donadon três pessoas ficam feridas após ataque a pedradas
Ex-secretário de saúde do município socorreu uma das vítimas: Autores não foram encontrados.

Durante encontro de Rosani Donadon três pessoas ficam feridas após ataque a pedradas
Durante encontro de Rosani Donadon três pessoas ficam feridas após ataque a pedradas
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Renato Spagnol

Apoiadores da coligação “A Vontade do Povo” de Rosani Donadon (MDB) e Darci Cerutti (DEM) foram atacados a pedradas na noite de segunda-feira (21), durante um encontro com os candidatos na praça do Geraldão, no bairro Alto Alegre, em Vilhena. No local havia crianças e idosos.

Enquanto políticos da base de apoio discursavam, três pessoas foram atingidas. Em um dos casos uma pedra acertou o rosto de um senhor que estava em meio à multidão e causou um corte. Outras duas pessoas foram atingidas na perna e orelha. Segundo integrantes da equipe de Rosani, os autores do ataque arremessaram as pedras de uma distância que dificultou a identificação deles. Já outras pessoas que acompanham o encontro dizem ter visto uma movimentação “atípica” no quintal de uma casa próxima ao local da reunião. Houve corre-corre durante o ataque.

Segundo Romulo Azevedo, membro da equipe de campanha, um grupo tentou encontrar os responsáveis pelo ataque, mas sem sucesso. Ainda segundo ele, uma das pessoas feridas foi atendida no local pelo ex-secretário de saúde do município, o médico Marco Aurélio Vasques.

“Não podemos afirmar se foi um ataque político, pode até mesmo ser um ataque de vândalos, mas vemos isso como um ato violento e repudiamos, pois, temos muitas crianças e idosos que vão nestes encontros e ataques como esse podem deixar pessoas gravemente feridas”, finalizou Romulo Azevedo.

Segundo a organização do evento a polícia não foi acionada.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.