Notícia publicada às 10:30:58 - 22/05/2018 e lida: 692 vezes   
    
  
  
Presidente da Câmara de Vereadores antecipa parcela do 13º aos servidores do legislativo
O presidente da Câmara ainda ressaltou que, apesar de curta, sua gestão está visando cativar os servidores com melhores condições de trabalho, para que os serviços e atendimento ao público sejam excelentes.

Presidente da Câmara de Vereadores antecipa parcela do 13º aos servidores do legislativo
Presidente da Câmara de Vereadores antecipa parcela do 13º aos servidores do legislativo
Foto: Dicom

Por
Redação

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Samir Ali (PSDB), antecipou os salários dos servidores legislativos de Vilhena e quitou o salário no dia 18 deste mês. A primeira parcela do 13º salário dos colaboradores também foi paga.

“Em respeito aos servidores e por conseguirmos gerar economia com corte de gastos, fizemos o pagamento dos salários dos servidores no dia 18, além de quitar a primeira parcela do 13º salário. Sabemos da crise financeira que atinge a cidade e o país, por isso, é importante os servidores terem tranquilidade em receber seus vencimentos”, comentou Samir.

O presidente da Câmara ainda ressaltou que, apesar de curta, sua gestão está visando cativar os servidores com melhores condições de trabalho, para que os serviços e atendimento ao público sejam excelentes, “Com nossos servidores motivados, conseguimos um melhor desempenho e atender mais e mais os anseios da população”, encerrou Samir Ali.

 

 

 

FONTE: Dicom

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.