Notícia publicada às 09:45:37 - 22/05/2018 e lida: 1013 vezes   
    
  
  
3º BPM: Militares da Força Tática capturam foragido do sistema penal em Vilhena
Diante da situação o agente recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

3º BPM: Militares da Força Tática capturam foragido do sistema penal em Vilhena
3º BPM: Militares da Força Tática capturam foragido do sistema penal em Vilhena
Foto: Assessoria do 3º BPM

Por
Redação

No início da tarde desta quinta-feira (17), Policiais Militares da Força Tática prenderam, durante patrulhamento na zona rural de Vilhena, um foragido da justiça que havia rompido a tornozeleira.

Policiais Militares patrulhavam na Linha 135, nas proximidades de um bar, quando avistaram o suspeito Vanderlei de P. B. sentado à beira da estrada. Por ser um velho conhecido da guarnição, devido seu envolvimentos em ocorrências policiais, foi abordado e após consulta através da Central de Operações (190), ficou constatado que o agente era foragido do sistema prisional.

Frente as informações o agente confessou ser foragido e que rompeu a tornozeleira que usava, pois pretendia fugir de Vilhena para outra cidade, devido estar sofrendo ameaças de uma facção criminosa em função de dívidas de drogas.

Diante da situação o agente recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e posteriormente apresentado na Colônia Penal para cumprimento da pena.       

 

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.