Notícia publicada às 09:32:00 - 22/05/2018 e lida: 1742 vezes   
    
  
  
Mulheres são presas após tentarem embarcar com cocaína ao corpo em aeroporto de Rondônia
Passageiras teriam como destino Fortaleza (CE). Polícia Federal afirma que mulheres tentaram embarcar com mais de 6 kg de cocaína.

Mulheres são presas após tentarem embarcar com cocaína ao corpo em aeroporto de Rondônia
Mulheres são presas após tentarem embarcar com cocaína ao corpo em aeroporto de Rondônia
Foto: G1

Por
Redação

Duas mulheres foram presas no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira após tentarem embarcar com tabletes de cocaína presas ao corpo, na madrugada desta segunda-feira (21) em Porto Velho. As mulheres tinham como destino Fortaleza (CE).

Segundo a Polícia Federal (PF), a prisão se deu durante fiscalização periódica, que tem como objetivo prevenir e reprimir o tráfico de drogas no aeroporto da capital.

As mulheres foram descobertas após revista realizada por funcionárias da Infraero, quando foram encontrados invólucros contendo cerac de 6kg cocaína, presos aos troncos e pernas das duas mulheres.

Conforme a PF, elas foram conduzidas para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi registrado que as duas mulheres tentaram embarcar com a droga.

Segundo os policiais, as mulheres afirmaram não saber a origem da droga e nem dos fornecedores ou compradores da substância. Elas disseram, ainda, que receberam a droga de um desconhecido e que os traficantes entrariam em contato com elas após chegarem no Ceará.

Diante disso, as duas forma autuadas pela PF por tráfico interestadual de drogas e encaminhadas ao presídio feminino da capital, onde irão ficar à disposição das Justiça Estadual.

 

 

 

 

FONTE: G1

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.