Notícia publicada às 09:24:02 - 22/05/2018 e lida: 650 vezes   
    
  
  
Arma de fogo artesanal é apreendida pela Polícia Militar
Polícia recebeu denúncia anônima.

Arma de fogo artesanal é apreendida pela Polícia Militar
Arma de fogo artesanal é apreendida pela Polícia Militar
Foto: Divulgação/3ºBPM

Por
Redação

Policiais Militares da Força Tática do 3º BPM apreendem arma longa de fabricação artesanal em uma residência na última quinta-feira (17), em Vilhena.

Após denúncia anônima, a guarnição deslocou-se ao endereço indicado o qual, segundo o informante, haveria uma arma de fogo escondida. Na casa não havia morador e possuía uma placa indicando que o imóvel estava para alugar.

Ao realizarem buscas no quintal os militares encontraram, escondida entre pés de bananeira, uma arma de fabricação artesanal que simula uma arma longa tipo fuzil, cujo calibre não pode ser identificado, sobretudo os policiais observaram que o mecanismo de acionamento de gatilho e disparo encontrava-se em condições de funcionamento.

Diante de tal situação, a arma foi arrecadada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.