Notícia publicada às 17:27:20 - 21/05/2018 e lida: 555 vezes   
    
  
  
Semosp denuncia furtos de fios de energia elétrica
Boletim de ocorrência Policial foi registrado na manhã desta segunda-feira, 21

Semosp denuncia furtos de fios de energia elétrica
Semosp denuncia furtos de fios de energia elétrica
Foto: Semcom

Por
Redação

O secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Ronaldo Giotto, esteve na Delegacia de Policia Civil, na manhã de segunda-feira, 21, para registar o furto de fios de energia elétrica.

O fato aconteceu entre o trecho do Posto Simarelli até o Terminal Rodoviário.

Segundo o secretário, vândalos vem agindo contra o patrimônio municipal e se especializando no furto de fios que ficam energizados em vias públicas prejudicando a iluminação noturna. “Assim que recebemos a informação que o local estava sem iluminação, fui pessoalmente com técnicos eletricistas da Semosp. O vereador Tabalipa acompanhou a nossa equipe. Lá constatamos que realmente os fios tinham sido retirados”, comentou Ronaldo Giotto.

Os técnicos confirmaram que 800 metros de fio de cobre encapados e que ligavam o trecho entre a Rodoviária até as proximidades do Posto Simarelli foram arrancados.

Nos últimos 20 dias, foi a segunda vez que a Semosp identificou que vândalos haviam furtado fios elétricos em vias públicas. Dessa vez, o secretário de Obras decidiu registrar o ocorrido através de um Boletim Policial. A primeira vez que houve a constatação do furto, Ronaldo Giotto estava assumindo a Semosp.

 

Semosp denuncia furtos de fios de energia elétrica

 

FONTE: Semcom

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.