Notícia publicada às 15:41:34 - 21/05/2018 e lida: 976 vezes   
    
  
  
Facebook proíbe venda de animais na rede social
A política alerta para que seja feita a denúncia sempre que publicações como essas sejam encontradas na rede social

Facebook proíbe venda de animais na rede social
Facebook proíbe venda de animais na rede social
Foto: Reprodução/Amomeupet.org

Por
Mileide Queiroz

Nos dias de hoje é muito comum as pessoas utilizarem as redes sociais como meio para serem feitas as comercializações de animais domésticos. Muitas vezes, além das vendas, são feitas as trocas de animais por objetos ou itens que sejam de interesse da pessoa.

Mas o Facebook atualizou sua política de comércio e agora passa a proibir a venda de animais, ou qualquer parte do animal, incluindo peliça, pele ou pelo; na rede social.

A política alerta para que seja feita a denúncia sempre que publicações como essas sejam encontradas na rede social, sendo elas feitas em grupos, páginas ou na linha do tempo de qualquer pessoa.

Você pode encontrar a opção “Denunciar publicação” ao acessar por meio do menu, que aparece ao clicar no ícone de uma seta para baixo, no canto superior direito da publicação.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.