Notícia publicada às 10:26:46 - 21/05/2018 e lida: 2336 vezes   
    
  
  
Acidente mata quatro pessoas e deixa outras quatro feridas a 5 km de Vilhena
Casal morre e três filhos ficam feridos

Acidente mata quatro pessoas e deixa outras quatro feridas a 5 km de Vilhena
Acidente mata quatro pessoas e deixa outras quatro feridas a 5 km de Vilhena
Foto: Cesar Massaro

Por
Redação

No sábado (19) na BR-364 a cerca de 5 km do perímetro urbano de Vilhena, quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito.

De um dos carros morreram Wanderson Gonçalves da Silva, de 35 anos, e a esposa dele Rosane da Luz Rodrigues, da mesma idade. Os três filhos do casal e um adolescente que estavam no veículo, um Gol branco com placas de Vilhena, foram socorridos pelos bombeiros ao Hospital Regional da cidade. Segundo familiares, duas das crianças foram transferidas para Porto Velho.

No outro automóvel envolvido, um Gol cinza com placas de Colorado do Oeste, morreram Auremir dos Santos e Virgínio Barbosa de Souza. O acidente teria ocorrido por causa de uma ultrapassagem em local proibido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois condutores tentaram evitar a batida tirando os veículos para o acostamento e foi aí que aconteceu a colisão frontal. Dos quatro mortos, Virgínio chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu horas depois.

As vítimas, Wanderson e Rosane, residiam em uma chácara distante 2 km do local do acidente. O homem era funcionário do frigorífico JBS, unidade Vilhena, e vendia ovos, galinhas e hortifrúti que eram produzidos em sua propriedade rural. A família havia passado o dia no sítio de um irmão de Rosane próximo ao rio Piracolino, e estavam retornando para casa.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.