Notícia publicada às 11:04:58 - 18/05/2018 e lida: 622 vezes   
    
  
  
Polícia apreende caminhão da prefeitura de Cabixi
Segundo a PM, o Ministério Público pediu que os militares verificassem uma denúncia realizada contra a prefeitura. Polícia Civil investiga o caso.

Polícia apreende caminhão da prefeitura de Cabixi
Polícia apreende caminhão da prefeitura de Cabixi
Foto: Reprodução/Conesul Acontece

Por
Redação

Um caminhão carregado com madeira foi apreendido em Cabixi, na quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar (PM), o Ministério Público de Rondônia (MP-RO) pediu que os militares verificassem uma denúncia realizada contra a prefeitura. Com isso, os policiais fizeram diligências e abordaram o veículo que pertence a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Após receber um ofício do MP, a equipe de militares foi até Vilhena e viu que um caminhão da Semosp estava no pátio de uma empresa. O veículo foi carregado com madeiras e seguiu para Cabixi, onde foi abordado pela PM.

O motorista, de 59 anos, apresentou duas notas fiscais da carga, dizendo que a madeira era da espécie eucalipto. Os documentos mostravam os nomes dos supostos proprietários da carga, que seria entregue na zona rural de Cabixi.

O veículo com a carga foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

FONTE: G1/Vilhena

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.