Notícia publicada às 23:55:10 - 17/05/2018 e lida: 530 vezes   
    
  
  
Barcelona empata com o Vilhenense e avança à final
Emerson Bacas abriu o placar para o Barcelona, enquanto que Giovani deixou tudo igual.

Barcelona empata com o Vilhenense e avança à final
Barcelona empata com o Vilhenense e avança à final
Foto: Alexandre Almeida

Por
Redação

O Barcelona ficou no empate na noite desta quinta-feira com o Vilhenense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e garantiu sua vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Emerson Bacas abriu o placar para o Barcelona, enquanto que Giovani deixou tudo igual.

Com o resultado, o Barcelona vai à decisão do Estadual contra o Real Ariquemes e também garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) ainda vai divulgar as datas das partidas. O primeiro jogo será realizado no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o segundo duelo será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo – Com a vantagem obtida na primeira partida com uma vitória por 2 a 1, o Barcelona entrou em campo de forma bem organizada e procurando explorar os espaços dados pelo adversário. Já o Vilhenense tentou ditar o ritmo do confronto, porém pecava nas finalizações a gol.

Na volta do intervalo, as duas equipes retornaram a campo inspiradas. Aos 11’, Emerson Bacas recebeu na entrada da área e bateu para abrir o placar para o Índio do Norte.

Após o gol do Barcelona, a partida ficou marcada por muitas paralisações. Aos 29’, Giovani encontra espaço na área e marca, mas o árbitro assinala impedimento. No lance, o assistente volta atrás na decisão e confirma o gol do Vilhenense.

Com o gol, o Vilhenense cresceu na partida. Aos 32’, Wembley arriscou de fora da área, mas o goleiro Rocha fez grande defesa. Porém, aos 38’, Vandinho acabou sendo expulso de campo deixando o Leão do Cone Sul com um a menos em campo.

 

 

FONTE: Futebol do Norte

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.