Notícia publicada às 12:26:15 - 17/05/2018 e lida: 1041 vezes   
    
  
  
Foragido é capturado armado pela PM em Vilhena
Por ser conhecido no meio policial por outros crimes, os militares já tinham a informação de que o agente possuía um mandado de prisão em seu desfavor

Foragido é capturado armado pela PM em Vilhena
Foragido é capturado armado pela PM em Vilhena
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Na noite de terça-feira (15), Policiais Militares do 3º BPM realizaram a captura de um foragido da Justiça, apreenderam um rifle de pressão, recuperaram produtos furtados e conduziram três agentes, em Vilhena.

Durante patrulhamento de rotina, a guarnição policial recebeu a solicitação de uma ocorrência de furto à residência na rua Ana Neri. Segundo denúncia, o autor do fato, Everton W. M., estava na residência de Elizeu M. D. M, comercializando os objetos furtados.

Por ser conhecido no meio policial por outros crimes, os militares já tinham a informação de que o agente possuía um mandado de prisão em seu desfavor, sendo assim realizaram deslocamento ao local. De imediato os policiais avistaram o autor dos fatos negociando os produtos de furto.

Ao receber voz de prisão o foragido partiu em direção à guarnição na tentativa de fuga, desferindo socos e chegando a tentar sacar a arma de um dos militares para efetuar disparos. Em ato contínuo a amásia do agente, Karina F. D. C., tentou puxar os policiais para ajudar o conduzido.

Com o apoio de outras guarnições da área, os agentes foram contidos. O foragido admitiu ter praticado o furto e passado objetos para os conduzidos Karina e Eliseu. Os militares encontraram ainda um rifle de pressão 5.5, embaixo do colchão do agente Elizeu M. D. M.

Diante dos fatos os agentes Everton W. M, Karina F. D. C e Elizeu M. D. M, foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com os objetos apreendidos.

Foragido é capturado armado pela PM em Vilhena

Foragido é capturado armado pela PM em Vilhena

Foragido é capturado armado pela PM em Vilhena

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.