Notícia publicada às 11:45:42 - 17/05/2018 e lida: 4647 vezes   
    
  
  
Rosani Donadon e Darci Cerutti confirmam permanência na disputa eleitoral pela prefeitura de Vilhena
Coligação irá recorrer ao TRE contra decisão de 1º grau que indeferiu registro de candidatura

Rosani Donadon e Darci Cerutti confirmam permanência na disputa eleitoral pela prefeitura de Vilhena
Rosani Donadon e Darci Cerutti confirmam permanência na disputa eleitoral pela prefeitura de Vilhena
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Em um evento na sede do Democratas durante a manhã desta quinta-feira (17), Rosani Donadon (MDB) e Darci Cerutti (DEM), candidatos a prefeito e vice da Coligação “A Vontade do Povo” para a eleição suplementar do dia 03 de junho, confirmaram que permanecem na disputa eleitoral, e irão recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra a decisão de 1º grau que negou o registro de candidatura da chapa.

Ontem, na quarta-feira (16), a 4ª zona eleitoral em Vilhena, indeferiu o pedido para registro de candidatura deles. Leia: Juiz eleitoral nega registro de candidatura da chapa encabeçada por Rosani Donadon

Um dos participantes do evento, o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, disse que a permanência de Rosani na disputa não é uma afronta à Justiça Eleitoral, “justiça essa que autorizou o registro e a posse dos candidatos da coligação “A Vontade do Povo” após a vitória nas urnas em 2016: “nossa luta é pela reparação da injustiça que está sendo feita”.

Já Rosani alegou perseguição: “desde o primeiro dia que pisamos o pé em Vilhena sofremos perseguição. Tentaram barrar o Melki desde sua primeira candidatura a prefeito de Vilhena, mas nossa luta é contra a elite, a elite que tenta impedir que façamos um trabalho em prol dos mais necessitados”.  

O evento contou com a presença da deputada estadual Rosangela Donadon, os vereadores Carlos Suchi e Rogério Golfeto, além de Valdete Savaris, Leninha do Povo e Vera da Farmácia, apoiadores declarados da coligação “A Vontade do Povo”. O ex-deputado federal Natan Donadon também esteve presente.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.