Notícia publicada às 12:39:35 - 16/05/2018 e lida: 9553 vezes   
    
  
  
Juiz eleitoral nega registro de candidatura da chapa encabeçada por Rosani Donadon
Acatou pedido de impugnação do MPE e Coligação adversária.

Juiz eleitoral nega registro de candidatura da chapa encabeçada por Rosani Donadon
Juiz eleitoral nega registro de candidatura da chapa encabeçada por Rosani Donadon
Foto: Aline Rayane/Vilhena Notícias

Por
Renato Spagnol

A 4ª zona eleitoral em Vilhena, através do juiz Gilberto Giannasi, acaba de indeferir o pedido para registro de candidatura da ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (MDB), para concorrer na eleição suplementar marcada para o dia 03 de junho.

Na decisão, publicada agora há pouco no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o juiz cita: “julgo procedente a ação de impugnação de registro de candidatura interposta pelo Ministério Público Eleitoral e pela Coligação ‘Trabalho, Respeito e Verdade Já!’, e INDEFIRO o pedido de registro da chapa formada por Rosani Donadon e Darci Cerutti, para os cargos de prefeito e vice-prefeito, pela Coligação ‘A Vontade do Povo’ na eleição suplementar 2018”.

Prazo final para troca de candidato

A Justiça Eleitoral estipulou como prazo final para troca de candidatos, o dia 23 de maio. A coligação poderá apresentar outro nome para a disputa. Ou ainda manter Rosani Donadon no pleito, com recurso de liminar, e recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral.

Leia também: Justiça Eleitoral aceita registro de candidatura de Eduardo Japonês

Veja a íntegra da sentença logo abaixo ou clique aqui:

 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.