Notícia publicada às 16:33:08 - 15/05/2018 e lida: 2292 vezes   
    
  
  
Estudante de Colorado encontra carteira cheia de dinheiro e aciona polícia para ajudá-lo a encontrar o dono
carteira tinha 500,00 reais em dinheiro.

Estudante de Colorado encontra carteira cheia de dinheiro e aciona polícia para ajudá-lo a encontrar o dono
Estudante de Colorado encontra carteira cheia de dinheiro e aciona polícia para ajudá-lo a encontrar o dono
Foto: Conesul Acontece

Por
Redação

Numa sociedade castigada por notícias ruins, onde a crença no outro é cada vez mais difícil, o gesto de honestidade e compaixão com o próximo protagonizado pelo estudante Miquelon Marcos Teixeira, da cidade de Colorado do Oeste, virou manchete de jornais e gerou repercussão no pequeno município que tem cerca de 20 mil habitantes.

Foi logo pela manhã desta terça-feira (15) quando o sargento da Polícia Militar, Nilton Anderson, em seu posto de trabalho, recebeu um telefonema, e do outro lado da linha estava o estudante que relatava ter encontrado uma carteira contendo documentos de um cidadão, e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro.

Para a polícia é comum que documentos achados sejam deixados no Quartel, mas é incomum se deparar com casos que há a devolução de dinheiro encontrado.

Miquelon contou que por volta das 11h encontrou a carteira na Avenida Tapajós, no bairro Santa Luzia, e que em nenhum momento pensou em se apossar do dinheiro, “que queria apenas devolver ao dono”. A atitude do jovem foi parabenizada pelos militares. Segundo a PM, o dono da carteira é um pedreiro e ele já foi localizado.

Estudante do 1º ano na Escola Manoel Bandeira, Miquelon vive com a mãe que é aposentada, no bairro São José, em Colorado.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS com informações do Conesul Acontece

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.