Notícia publicada às 10:52:18 - 15/05/2018 e lida: 735 vezes   
    
  
  
Polícia investiga assassinato de homem de 33 anos ocorrido em Corumbiara
O corpo estava com duas perfurações na cabeça e outras duas nas costelas.

Polícia investiga assassinato de homem de 33 anos ocorrido em Corumbiara
Polícia investiga assassinato de homem de 33 anos ocorrido em Corumbiara
Foto: Reprodução

Por
Redação

A Polícia Civil de Cerejeiras abriu inquérito para apurar o assassinato de Jairo Alves dos Santos, de 33 anos, morto a tiros no domingo (13), na área central do distrito de Vitória da União, em Corumbiara. A vítima retornava de uma festa na zona rural.

O corpo, com duas perfurações na cabeça e outras duas nas costelas, estava caído ao lado de uma moto, e foi encontrado por moradores do distrito. Ainda próximo à vítima a perícia encontrou quatro munições de calibre 22 intactas e dois projéteis calibre 38.

De acordo com a polícia do caso, algumas pessoas serão ouvidas para tentar identificar o autor do crime. O corpo de Jairo foi sepultado na tarde de segunda-feira (14) na cidade de Cerejeiras.

 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.