Notícia publicada às 08:53:12 - 15/05/2018 e lida: 1175 vezes   
    
  
  
Justiça Eleitoral em Vilhena promove mudanças em locais de votação; CONFIRA
Eleitor vilhenense volta às urnas no dia 03 de junho na eleição suplementar para escolher prefeito e vice.

Justiça Eleitoral em Vilhena promove mudanças em locais de votação; CONFIRA
Justiça Eleitoral em Vilhena promove mudanças em locais de votação; CONFIRA
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

Os eleitores vilhenenses voltarão às urnas no dia 03 de junho para escolher, na eleição suplementar, o próximo prefeito e vice da cidade de Vilhena. E alguns destes eleitores devem ficar atentos a algumas mudanças em locais de votação promovidos pela Justiça Eleitoral através da Portaria 010/2018 emitida pela 4ª zona eleitoral em Vilhena.

>> TRE-RO marca eleição suplementar para 03 de junho em Vilhena

As alterações, segundo a Fórum Eleitoral, é para “otimizar as seções eleitorais e locais de votação, a fim de atender à questões de segurança e logística; e considerando que alguns locais de votação estão passando por obras em seus prédios”, o que impossibilita o uso no período eleitoral”.

Com isso, os eleitores que votam nas escolas Marizeti Mendes de Oliveira e Wilson Camargo, foram remanejados para a Escola Álvares de Azevedo; os eleitores da Escola Noeme Barros Pereira foram remanejados para a APAE (Associação dos pais e Amigos dos Excepcionais); os eleitores da Câmara Municipal de Vereadores e Escola Cecília Meireles foram realocados para a SEMED (Secretaria Municipal de Educação).

É importante que com antecedência, os eleitores devem consultar o local de votação pela internet através do site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-de-eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome

 

Leia mais

TSE derruba Rosani Donadon e Darci Cerutti, Vilhena terá novas eleições

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.