Notícia publicada às 17:07:22 - 14/05/2018 e lida: 551 vezes   
    
  
  
Prefeitura agradece participação da comunidade na palestra da Havan
Evento foi realizado na noite da última sexta-feira e palestra de Luciano Hang teve a poio e incentivo do prefeito Adilson de Oliveira e do secretário da Semtic, Marcondes Cerrutti

Prefeitura agradece participação da comunidade na palestra da Havan
Prefeitura agradece participação da comunidade na palestra da Havan
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

O prefeito Adilson de Oliveira, juntamente com o secretário de Turismo, Indústria e comercio (Semtic), Marcondes Cerrutti, agradeceram a participação dos vilhenenses que prestigiaram a palestra motivacional do empreendedor Luciano Hang, dono da Havan. O tema abordado pelo empresário foi "Acredite, tudo é possível", e aconteceu na sexta-feira, 11, no auditório da Avec.

Segundo a organização, a palestra contou com a participação de mais de 1.500 pessoas entre empresários, políticos e representações de classes sociais, além de estudantes secundaristas e universitários da Avec. O prefeito agradeceu a participação de todos que prestigiaram o evento e destacou a o empreendedorismo de Luciano Hang em sua trajetória como empresário de sucesso. "Foi uma palestra imperdível, principalmente para quem é investidor. A história de Luciano Hang é um exemplo de perseverança, de garra e de superação. Por isso, o seu empreendimento tem o sucesso por onde ele abre uma unidade da Havan. Fiquei muito feliz pela grande presença dos vilhenenses naquela noite e agradeço de coração por terem atendido o nosso convite", destacou Adilson de Oliveira.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio também ressaltou a participação da comunidade ao que ele considerou "uma das mais importantes palestras para o setor empresarial da região. "Não há palavras para expressar o quão importante foi conhecer um pouco da história do grande empresário Luciano Hang. Quero agradecer de coração a população de Vilhena por ter comparecido naquela importante palestra. Sou grato ainda a Avec por nos ter concedido o auditório e também os nossos apoiadores Loja maçônica, Sebrae, Sicoob, Avec, CDL Vilhena, FCDL", disse Marcondes.

Além da palestra, Marcondes Cerutti e o prefeito Adilson Oliveira, estiveram prestigiando a inauguração da 110ª loja Havan, em Vilhena, que aconteceu na manhã de sábado, 12.

 

FONTE: Informativo da Semcom

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.