Notícia publicada às 16:57:22 - 14/05/2018 e lida: 504 vezes   
    
  
  
Atletas Tae kwondo patrocinados pela Eucatur conquistam medalhas no Combat Games em São Paulo
Os alunos atletas representaram Rondônia na Seletiva Nacional de Combat Games, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

Atletas Tae kwondo patrocinados pela Eucatur conquistam medalhas no Combat Games em São Paulo
Atletas Tae kwondo patrocinados pela Eucatur conquistam medalhas no Combat Games em São Paulo
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Redação

A mais de um ano que a empresa de transporte EUCATUR vem apoiando os atletas da Federação de Esporte Escolar de Rondônia (FEERO) em várias competições estaduais e nacionais.

Os alunos atletas representaram Rondônia na Seletiva Nacional de Combat Games, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Foram conquistadas duas Medalhas, uma de prata com Amanda Arraes e um terceiro com Haghata Santos.

Em 2018, precisamente no mês de março, a equipe de atletas escolar representou Rondônia na Seletiva Nacional da Gymnasiade, na Grande São Paulo – SP, e conquistaram o bronze, no Tae kwondo. Agora, a FEERO, está dando suporte para o Campeonato Brasileiro de Voleibol e Basquetebol 3 X 3 masculino, sendo alunos da Escola Coopevi e das escolas Maria Arlete, de Vilhena. Já o Feminino será o Escola Dom Bosco, de Porto Velho.

O apoio que a Eucatur proporciona a essa classe é de suma importância, e nós da Federação de Esporte Escolar agradecemos e temos muito orgulho de dizer que “ela transporta Campeões para Vida”, são palavras do Presidente da Antonio Marques Nunes. A FEERO desenvolve um trabalho com crianças da classe escolar atendendo todas as modalidades Olímpicas e Paraolímpicas do Estado de Rondônia.

 

 

FONTE: Assessoria

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.