Notícia publicada às 10:37:26 - 14/05/2018 e lida: 831 vezes   
    
  
  
Homem é preso com moto roubada
As vítimas do roubo foram chamadas e reconheceram a motocicleta como propriedade de um deles.

Homem é preso com moto roubada
Homem é preso com moto roubada
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Na madrugada de quinta-feira (10), Policiais Militares prenderam um agente conduzindo uma motocicleta que havia roubado há 3 dias, em Vilhena.

A guarnição realizava patrulhamento nas imediações de um posto de combustíveis, quando percebeu que um elemento conduzindo uma motocicleta ao avistar a viatura policial tentava se esconder entre as carretas estacionadas no pátio do Posto.

Os Policiais Militares se aproximaram e deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, que a ignorou e iniciou uma fuga em alta velocidade, entrando na BR 364, sentido ao outro lado da cidade. A guarnição realizou o acompanhamento com a sirene e luzes de alerta ligadas.

Ao tentar entrar em outro posto de combustíveis, no lado contrário da rodovia, o condutor perdeu o controle da direção e caiu ao chão, porém se levantou rapidamente e tentou continuar a fuga, mas foi impedido pela ação rápida dos militares. O agente foi identificado como Andrei F. S. e não explicou o motivo da fuga.

Ao consultar a placa da motocicleta no sistema de veículos, foi constatado que se tratava do produto de um roubo, ocorrido na última segunda-feira (7), praticado por 2 agentes que usando arma de fogo subtraíram a motocicleta. Os militares descobriram também que a cor foi adulterada de vermelha para preta.

As vítimas do roubo foram chamadas e reconheceram a motocicleta como propriedade de um deles, bem como, através de fotografias reconheceu o agente como o elemento que, no dia do roubo, portava a arma de fogo e rendeu as vítimas. Sobre o comparsa, o agente não quis colaborar com o trabalho policial, o que impossibilitou a identificação e localização do segundo indivíduo.

Diante da situação o agente recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi apresentado junto com a motocicleta.       

Assessoria do 3º BPM/Colaborador: José Teixeira, acadêmico de Jornalismo da Universidade Federal de Rondônia

 

 

FONTE: Assessoria do 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.