Notícia publicada às 09:40:43 - 14/05/2018 e lida: 972 vezes   
    
  
  
Operação Tiradentes II apreende drogas, arma e munições em Vilhena
A missão aconteceu simultaneamente em todos os estados do Brasil.

Operação Tiradentes II apreende drogas, arma e munições em Vilhena
Operação Tiradentes II apreende drogas, arma e munições em Vilhena
Foto: 3º BPM

Por
Redação

Durante os dias 11 e 12 de maio, Policiais Militares do 3º BPM participaram da Operação Tiradentes II, na região do Cone Sul. A missão aconteceu simultaneamente em todos os estados do Brasil, com esforços adicionais e conjuntos entre as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros.

A operação de nível nacional teve como objetivo contribuir, de forma significativa, para o exercício do papel primordial do Estado, que é a promoção da segurança, condição essencial para a vida em sociedade em um ambiente democrático.

O 3º Batalhão de Polícia Militar visou o combate de forma integrada e qualificada aos crimes em geral, com particular atenção para furtos, roubos e receptação de veículos, através da atuação direta de seus integrantes e do intercâmbio de informações e de ação operacional conjunta.

Resultados

Os militares realizaram ações de prevenção e manutenção da ordem pública como patrulhamentos, bloqueio de vias, abordagens a veículos, buscas pessoais e diligências, com vistas à promoção da segurança dos cidadãos; assim como atividades diretas de repressão à criminalidade.

Além de diversas ocorrências solucionadas no local do fato, foram registrados em Vilhena a recaptura de um foragido da Justiça, uma ocorrência de vias de fato, apreensão de drogas (13 gramas de maconha e 11 gramas de cocaína), além da apreensão de 28 munições de calibre 38.

Também em Cerejeiras foi registrada uma adulteração de sinal identificador de veículo automotor e em Colorado do Oeste foi registrada uma embriaguez no veículo e direção perigosa.

Operação Tiradentes II apreende drogas, arma e munições em Vilhena

 

FONTE: 3º BPM

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.