Notícia publicada às 10:04:47 - 13/05/2018 e lida: 989 vezes   
    
  
  
PRF prende motorista por porte ilegal de arma de fogo
Foi preso considerando a prática do delito de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

PRF prende motorista por porte ilegal de arma de fogo
PRF prende motorista por porte ilegal de arma de fogo
Foto: Divulgação/PRF

Por
Redação

Aproximadamente às 12h deste sábado (12), a equipe da PRF deu ordem de parada a uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, no Km 19 da BR 435, em Vilhena/RO.

Durante a fiscalização, foi efetuada uma busca no automóvel, oportunidade na qual os agentes localizaram, no compartimento abaixo do banco traseiro, uma pistola cal. .380, modelo PT 938, da marca Taurus, e 7 munições intactas de mesmo calibre.

Arguido quanto à documentação necessária para tanto, o condutor apresentou o registro do armamento, no entanto, confirmou que não possuía autorização para portá-lo, contrariando, assim, a legislação.

Diante dos fatos, a guarnição policial deu voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, considerando a prática do delito de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).

 

 

FONTE: Polícia Rodoviária Federal

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.