Notícia publicada às 09:49:57 - 13/05/2018 e lida: 545 vezes   
    
  
  
Japonês e Maria José lançam campanha de rua e convidam Vilhena para caminhada
O evento deu largada à campanha “43 nas Ruas” e serviu para convocar todos a participar da primeira Grande Caminhada da Coligação

Japonês e Maria José lançam campanha de rua e convidam Vilhena para caminhada
Japonês e Maria José lançam campanha de rua e convidam Vilhena para caminhada
Foto: Assessoria

Por
Redação

Centenas de amigos, apoiadores e líderes políticos de Eduardo Japonês (PV) e Maria José da Farmácia (PSDB) lotaram o comitê do grupo, na esquina da avenida Tancredo Neves com a Presidente Nasser. O evento deu largada à campanha “43 nas Ruas” e serviu para convocar todos a participar da primeira Grande Caminhada da Coligação, que acontece hoje, às 15h, saindo da praça do São José.

“O terror vai acabar. Nas reuniões que estamos fazendo percebemos que os servidores e os cargos comissionados estão clamando por paz no trabalho, pelo fim da perseguição e do autoritarismo. A primeira coisa que faremos, nesse sentido, será tornar a Gestão Democrática a regra em todas as escolas municipais. O poder é das pessoas. Nós, juntos com a população, tomaremos as decisões para a melhoria da cidade”, garante Japonês.

Maria José agradeceu o apoio e as pessoas que vêm até ela relembrar histórias emocionantes que envolvem seus anos de trabalho em prol da comunidade antes de ser a vereadora mais votada das eleições de 2012. “Essa é uma campanha de construção. Cada um de nós deve estar envolvido na melhora do município. Confio e apoio no Japonês para levarmos a cidade para frente e para cuidarmos desta grande família chamada Vilhena”, assegurou.

O deputado Luizinho Goebel reforçou o apoio aos candidatos animando o público do evento, no qual estiveram seis dos vereadores eleitos: Rafael Maziero, Pastor Francis Godoy, Wilson Tabalipa, França Silva e Ronildo Macedo. Além disso, outros ex-vereadores como Jacy Alves e Mauro Bil também participaram do evento.

Japonês e Maria José lançam campanha de rua e convidam Vilhena para caminhada

 

FONTE: Assessoria

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.