Notícia publicada às 16:44:35 - 11/05/2018 e lida: 3437 vezes   
    
  
  
Fim de semana terá clima ameno no Cone Sul de Rondônia, prevê Sipam
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo muda um pouco neste fim de semana em Rondônia com a chegada de uma frente fria.

Fim de semana terá clima ameno no Cone Sul de Rondônia, prevê Sipam
Fim de semana terá clima ameno no Cone Sul de Rondônia, prevê Sipam
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo muda um pouco neste fim de semana em Rondônia com a chegada de uma frente fria. No sábado (12) o tempo ainda fica aberto nas regiões da Zona da Mata, central, Vale do Mamoré e Norte do Estado, inclusive na Capital, onde terá muito sol e calor, poucas nuvens e possibilidade de chuva passageira a tarde. Nas cidades do extremo Sul de Rondônia e do Vale do Guaporé esta frente fria traz um evento de friagem que será de fraca intensidade, aumentando a intensidade do vento e amenizando um pouco o calor. Nestas regiões o dia será de céu nublado e poderá ocorrer chuva a qualquer hora do dia.

No domingo o calor volta a predominar em todo o Estado, com o tempo variando de claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Apenas no Vale do Guaporé o domingo o tempo fica mais instável, com céu variando de parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta segunda-feira o sol aparece entre nuvens e muito mormaço na Capital e na região do Vale do Mamoré, onde a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado e entre a tarde e à noite muitas nuvens ficam carregadas e provocam pancadas de chuva com trovoadas. Nas demais regiões rondonienses a previsão é de sol forte e muito calor, com tempo variando de claro a parcialmente nublado. Porém na região do Vale do Guaporé, entre a tarde e à noite ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas.

 

 

FONTE: Sistema de Proteção da Amazônia

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.