Notícia publicada às 16:06:51 - 11/05/2018 e lida: 5112 vezes   
    
  
  
Em menos de 24 horas mais uma pessoa é assassinada a tiros em Vilhena
Vítima foi um agropecuarista da região de Colorado.

Em menos de 24 horas mais uma pessoa é assassinada a tiros em Vilhena
Em menos de 24 horas mais uma pessoa é assassinada a tiros em Vilhena
Foto: Renato Spagnol/Ilustração

Por
Redação

O agropecuarista Lauro Teixeira Júnior, de 54 anos, é a segunda vítima de assassinato registrado em menos de 24 horas em Vilhena. Na noite de quinta-feira (10) um jovem de 20 anos, com envolvimento no mundo do crime, foi executado na periferia da cidade.

>> Suspeito de ter participado de latrocínio é morto a tiros no Embratel

Lauro, agropecuarista da região de Colorado, foi baleado na tarde desta sexta-feira (11) por outro homem que chegou em seu imóvel de moto usando um capacete fechado. A vítima foi alvejada na presença da namorada, dentro de sua própria residência na avenida Perimetral, entre os bairros Moysés de Freitas e Cristo Rei, e chegou a ser socorrida pelos bombeiros ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu horas depois. No local do crime a perícia encontrou uma cápsula que indicaria a possível arma usada para matar Lauro.

A motivação do homicídio ainda é investigada pela polícia. A única testemunha do crime é a namorada que presenciou a cena. Ela poderá dar pistas para que os investigadores cheguem à identidade do assassino.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.