Notícia publicada às 10:06:56 - 11/05/2018 e lida: 4834 vezes   
    
  
  
Casal morto em acidente próximo a Nova Conquista residia em Colorado do Oeste
Bombeiros cortaram lataria do carro para conseguir remover os corpos.

Casal morto em acidente próximo a Nova Conquista residia em Colorado do Oeste
Casal morto em acidente próximo a Nova Conquista residia em Colorado do Oeste
Foto: Internauta

Por
Redação

As vítimas que morreram presas às ferragens de um veículo Fiat Siena de placas JXL-7355, depois de bater em um caminhão caçamba por volta das 06h desta sexta-feira (11) na BR-435 próximo ao acesso do distrito Nova Conquista, foram identificadas como Antônio Vieira dos Santos e Maria José Vieira dos Santos, moradores de Colocado do Oeste.

Informações ainda extraoficiais apontam que Antônio estava na direção do automóvel e seguia no sentido Vilhena, quando ao tentar ultrapassar outro veículo acabou batendo de frente com o caminhão que seguia na direção oposta. A morte do casal foi instantânea. Já o motorista do caminhão não se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Vilhena precisaram ir até o local para auxiliar na remoção dos corpos. A Polícia Rodoviária Federal auxiliou os trabalhos da perícia técnica que deverá apurar as cusas do acidente.

>> Batida entre caminhão e veículo de passeio deixa ao menos dois mortos na BR que liga Vilhena a Colorado

Antônio Vieira dos Santos e Maria José Vieira dos Santos.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.