Notícia publicada às 09:58:29 - 08/05/2018 e lida: 1100 vezes   
    
  
  
“Uma secretaria organizada por servidores efetivos”, destaca novo secretário de Terras
O secretário municipal de Terras (Semter), Giuliano Dourado, disse em entrevista na manhã de segunda-feira, 07, que ao assumir a pasta encontrou a mesma "muito bem estruturada".

“Uma secretaria organizada por servidores efetivos”, destaca novo secretário de Terras
“Uma secretaria organizada por servidores efetivos”, destaca novo secretário de Terras
Foto: Semcom

Por
Redação

De acordo com o Giuliano, a equipe da Semter, que é formada por 14 servidores efetivos e dois comissionados, trabalha com comprometimento e isso acaba não afetando quem assume a secretaria. “Encontrei a casa sem nenhum caos e que funciona muito bem porque tem muitos servidores efetivos”, disse.

Sobre as pendências encontradas na pasta, ele explicou que ainda possui
muitas ações que precisam ser regularizadas como o “Regulariza Vilhena” e o “Titulo Já” que tem uma grande demanda em relação aos programas. “A secretaria está com demandas em relação ao cronograma do ‘Título Já’ e nós estamos estudando uma força tarefa para regularizar esse programa. Inclusive, até na distribuição de senhas, controlando um pouco para não vir só processos iniciais e conseguir concluir o que está em andamento”, detalhou.

O novo gestor da Semter, disse ainda que, caso continue na pasta, a longo prazo, pretende implantar alguns projetos como, gestão interna de serenidade para fazer com que os processos sejam cada vez mais sérios e
ainda com o projeto de informatização/digitalização do arquivo.

Giuliano disse também, que o atual prefeito de Vilhena, Adilson de Oliveira, deu total autonomia para que cada secretário discuta e veja quais são os problemas de suas pastas. “Não existe nenhuma recomendação especifica de como deve ser feito o trabalho. O prefeito cuidou de nomear pessoas que ele tenha confiança e que possam exercer um excelente trabalho frente às pastas”, concluiu o secretário.

SOBRE O SECRETÁRIO

O atual secretário municipal de Terras (Semter), Giuliano Dourado, é advogado por profissão e se formou no ano de 2012, no estado do Paraná. Giuliano nasceu em Vilhena e já foi candidato a vereador em 2016 pela cidade, obtendo 351 votos.

 

 

 

FONTE: Semcom

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.