Notícia publicada às 08:56:47 - 08/05/2018 e lida: 4293 vezes   
    
  
  
Família encontra moça que estava desaparecida desde sábado
Jovem estava perto de um posto de combustíveis e sozinha.

Família encontra moça que estava desaparecida desde sábado
Família encontra moça que estava desaparecida desde sábado
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Por
Renato Spagnol

A jovem Jéssica Macedo Gregório, de 20 anos, estudante da escola Maria Arlete Toledo, foi encontrada na tarde de segunda-feira (7) por familiares. Ela estava nas imediações de um posto de combustíveis às margens da BR-364, em Vilhena.

Sem muito dar detalhes, a família disse que a moça estava sozinha e não quis falar o porquê saiu de casa. Jéssica que estava desde às 08h da manhã de sábado (5) sem dar notícias, foi levada para a casa dos pais no bairro Assossete para descansar: “ela precisa se alimentar e descansar neste momento, e depois vamos conversar para saber o que aconteceu”, comentou Vanessa, prima da moça.

A família residia em Nova California, na divisa entre Rondônia e Acre, e se mudou para Vilhena há quatro semanas. Os pais chegaram a registrar um boletim sobre o desaparecimento da filha na Unisp, mas o caso deve ser arquivado.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.