Notícia publicada às 11:05:08 - 07/05/2018 e lida: 1867 vezes   
    
  
  
Prefeito Adilson de Oliveira aprova novo horário de expediente para servidores públicos
A indicação de mudança de horário partiu do vereador França Silva (PV).

Prefeito Adilson de Oliveira aprova novo horário de expediente para servidores públicos
Prefeito Adilson de Oliveira aprova novo horário de expediente para servidores públicos
Foto: Divulgação/Assessoria

Por
Assessoria

A partir desta segunda-feira, 07, as secretarias municipais da prefeitura de Vilhena passam a funcionar em novo horário de expediente.

O decreto foi assinado pelo prefeito Adilson de Oliveira (PSDB) para publicação no diário oficial, ficando assim determinado: 07h às 13 horas – secretarias municipais, sendo que a de Obras e Serviços Públicos (Semosp), ficará no horário das 07h até 11 horas e das 11h às 17 horas.

A indicação de mudança de horário partiu do vereador França Silva (PV). "Procurei ouvir servidores de várias secretarias para poder apresentar a indicação ao prefeito Adilson. Os colegas parlamentares aprovaram e só faltava aprovação do prefeito", relatou.

Ao assinar o decreto que fixou novo horário na administração municipal, o prefeito disse que a iniciativa não vai prejudicar o bom andamento dos serviços públicos. "Pelo contrário, a mudança vai possibilitar uma economia nos recursos do município, com a redução no consumo de energia nas repartições e de combustível em nossas viaturas, por exemplo. Estaremos apoiando toda e qualquer iniciativa que venha contribuir com o bom desempenho das atividades da administração municipal", completou Adilson de Oliveira.

 

FONTE: Informativo Semcom

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.