Notícia publicada às 11:23:48 - 07/05/2018 e lida: 9678 vezes   
    
  
  
Motociclista tem fratura no rosto após se envolver em acidente com Melki Donadon; Ex-prefeito rebate
Exame de Raio-X do Regional não apontou nada, mas tomografia mostrou fratura.

Motociclista tem fratura no rosto após se envolver em acidente com Melki Donadon; Ex-prefeito rebate
Motociclista tem fratura no rosto após se envolver em acidente com Melki Donadon; Ex-prefeito rebate
Foto: Divulgação

Por
Redação

A funcionária de uma loja de auto-peças, Helena Ferreira Soares, que pilotava uma honda biz 125 acabou com uma fratura buco-maxiliar após colidir com uma caminhonete dirigida pelo ex-prefeito Melki Donadon, a qual também estava a então prefeita de Vilhena Rosani Donadon.

O acidente aconteceu no sábado, 20 de abril, na rua Bento Correa da Rocha sentido Jô Sato. A vítima relatou que estava na via quando de repente a caminhonete dirigida por Melki Donadon reduziu a velocidade e sem dar seta virou à direita. Helena que tem 43 anos, não conseguindo frear a tempo bateu na traseira da caminhonete, e sofreu escoriações pelo corpo, uma lesão no punho e uma grande fratura na face.

Helena disse que Melki parou a caminhonete e prestou socorro, levando ela até a emergência do Hospital Regional, e deixou uma pessoa responsável para acompanhar ela nos exames, no entanto, não voltou ao local para registrar ocorrência posteriormente.

“Eu me lembro que a prefeita até disse que iria chamar os bombeiros, mas o Melki já quis me levar para Regional. Não estava sentido nada no rosto, mas muita dor no punho”, disse Helena.

ERRO NOS EXAMES

Helena ainda afirmou que após ter feito um raio-x no Regional foi encaminhada para casa. Pois, não foi constatada nenhuma fratura em seu rosto. No entanto, na segunda-feira, passando mal, ela foi atendida novamente e uma tomografia feita e constatada uma fratura no osso abaixo do olho.

Essa semana Helena foi operada e foi para a casa da filha em Alta Floresta se recuperar, segundo os médicos, ela terá que ficar 60 dias em repouso para não romper os pontos da operação.

O OUTRO LADO

Melki Donadon disse à reportagem que estava certo, pois estava entrando na garagem de sua casa. “Eu estava entrando em casa, e ao que parece ela estava de cabeça baixa e acabou acertando o nosso veículo.”, disse Melki.

O ex-prefeito ainda disse que prestou toda a assistência à Helena, e que ela foi levada ao Hospital Regional e que manteve contato com ela através de whatsApp. “Ela nos disse, depois de alguns dias, que iria registrar um boletim de ocorrência para poder ficar encostada pelo INSS. No que pudemos demos assistência, e temos testemunhas, mesmo ela batendo atrás do veículo. Ela chegou até a não querer ir para o hospital, nós que insistimos e a levamos”, finalizou.

 

Motociclista tem fratura no rosto após se envolver em acidente com Melki Donadon; Ex-prefeito rebate

Tomografia de Helena

Helena no Hospital após operação.

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.