Notícia publicada às 17:51:42 - 04/05/2018 e lida: 2674 vezes   
    
  
  
Homem que matou outro a golpes de machado é preso em Colorado
Agressor disse que reagiu a insultos.

Homem que matou outro a golpes de machado é preso em Colorado
Homem que matou outro a golpes de machado é preso em Colorado
Foto: Conesul Acontece

Por
Redação

A Polícia Civil de Colorado do Oeste prendeu Paulo Ricardo Cordeiro Barbosa, de 29 anos, acusado de ter matado a golpes de machado na manhã desta sexta-feira (4), Eder José da Silva. O crime aconteceu pouco antes do meio dia em uma casa na rua Humaitá, no bairro Cruzeiro.

>> Homem é executado a golpes de machado em Colorado

Em depoimento à polícia, o homicida disse que “perdeu a cabeça após ter sido xingado pela vítima”, e desferiu os golpes.

A localização do suspeito contou com apoio da Polícia Militar. Paulo foi encontrado na linha 02, área rural de Colorado, e levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A partir de agora a Polícia Civil deverá abrir um inquérito para apurar detalhes e a motivação real do crime.

 

 

FONTE: Com informações do Conesul Acontece

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.